segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O tempo vai passando e cada vez me surpreendo mais. As vezes paro e penso, será que eu estou ficando louca e desatualizada? 
Ando sentindo falta de vivenciar situações que ultimamente as pessoas mais querem distância, queria muito compreender os reais motivos. Acordar e ter uma mensagem de bom dia, ter com quem compartilhar risadas sem motivo, ou só uma companhia para assistir um filme durante a tarde, poder ligar e não ter assunto para falar, só pela simples vontade de ouvir um "alô''. Sim, temos que dar valor primeiramente para nós mesmo e termos amor próprio, mas um caminho trilhado por duas pessoas pode ser muito menos cansativo e mais divertido. A barreira criada com a palavra "compromisso" é algo muito dificil de se entender, ter diversas pessoas a sua disposição para relacionamentos sem fundamento, ligar e praticar sexo na hora, depois ir embora e só repetir quando a vontade bater, cade a cumplicidade? cade o respeito? cade o AMOR?
É inaceitável a forma como hoje em dia se joga tudo pro ar, por medo. Medo de novas fases. Medo de depender e se aproximar tanto do outro. É uma pena.
Ninguém pode decidir por nós, somos nós que tocamos a vida e vamos dando rumo aos nossos próprios caminhos, mas nada melhor do que ter um combustível que nos dê mais motivos e mais disposição. E esse combustível não custa caro, é um sorriso de manhã, uma viagem ouvindo musica alta com quem voce ama, é acordar e olhar para o lado e saber que ali é o seu lugar, que ali você terá abrigo quando precisar. 
O porto seguro está dentro de nós, mas ter outras fontes de segurança fora dos nossos corpos é essencial, é sentir importante para alguém, afinal, quem quer ser mais um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário